Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito, Pix e boleto bancário. As opções disponíveis aparecem no checkout no momento da compra.
Quais são as opções de entrega?
Como posso acompanhar meu pedido?
Após o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega.
O que fazer se meu pedido não chegar no prazo?
Se seu pedido ultrapassar o prazo estimado, recomendamos verificar o código de rastreamento. Caso haja alguma dúvida ou atraso inesperado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (45)98426-5061.
E se meu pedido for danificado?
Caso seu pedido chegue com algum problema, entre em contato conosco em até 48 horas após a coleta, enviando fotos do produto e da embalagem para [email protected]. Enviaremos um novo porduto.
Não encontrei o que procurei no site. O que fazer?
Se não encontrou um produto específico ou deseja saber mais sobre algum produto específico, entre em contato conosco. Podemos te ajudar com sugestões e novidades!
As velas da Bherdô são naturais?
Sim! Nossas velas são 100% naturais, garantindo uma queima limpa e sem toxinas. Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade para que você tenha a melhor experiência possível.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Se precisar de um trocar o produto, você pode solicitar dentro de 15 dias após a compra, desde que esteja sem uso e em perfeito estado. Para mais detalhes, entre em contato conosco.